COMUNICADO

  • Compartilhe:

Em 2016, apenas será permitida a participação de crianças devidamente uniformizadas como mascotes.

Em 2016, apenas será permitida a participação de crianças devidamente uniformizadas como mascotes.

A medida visa valorizar o clube e a marca Confiança diante da torcida e da opinião pública.

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança vem, por meio de nota, tornar pública a determinação acerca da entrada do mascotes (crianças torcedoras do Confiança) que acompanham os atletas do elenco profissional do Gigante Proletário durante a entrada dos jogadores em campo, como ocorre tradicionalmente nos jogos oficiais com mando de campo do Dragão.

Após reunião que determinou as diretrizes para a temporada de 2016, ficou acordado e determinado que, para todos os jogos da temporada 2016, independente da competição, só será permitida a participação de crianças devidamente vestidas com o uniforme do Confiança (camisa do Confiança, short azul ou branco, e tênis ou chuteira).

A medida faz parte do projeto de comunicação e Marketing do clube, e se faz necessária visto o crescimento do Confiança no cenário do futebol nacional. A ideia é aproveitar toda e qualquer oportunidade que gere visibilidade para promover o Confiança, assim como, concomitantemente, fomentar a valorização do time ante a torcida proletária e da marca Confiança como um todo.

Desde já a diretoria agradece a compreensão e o apoio da torcida, pois tal medida visa única e exclusivamente a valorização da associação Desportiva Confiança.

 

Atenciosamente: Diretoria da Associação Desportiva Confiança