AGORA É OFICIAL

  • Compartilhe:

Empresário Alex Padang se reuniu com o presidente Luiz Roberto e formalizou proposta pelo jogo entre ADC e Flamengo.

Empresário Alex Padang se reuniu com o presidente Luiz Roberto e formalizou proposta pelo jogo entre ADC e Flamengo.

Na noite desta segunda-feira (18), o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana - juntamente com os demais membros da diretoria -, se reuniu com o empresário e produtor de eventos Alex Padang, que apresentou à diretoria proletária uma proposta formal de compra do jogo entre Confiança e Flamengo, que será realizado pela Copa do Brasil, e acontecerá em data ainda a ser marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Alex Padang, que também é ex-presidente do América de Natal, e dono da banda Cavaleiros do Forró, passou mais de duas horas na sala da presidência, conversando sobre os detalhes do possível negócio com o presidente Luiz Roberto.

Após a reunião, a diretoria se comprometeu a analisar a proposta, e optar pelo que for mais vantajoso para o clube, sem descartar a possibilidade de realizar o jogo em Aracaju, na arena Batistão.

“Podemos dizer que agora é oficial, pois nos reunimos, conversamos e debatemos. Todos os riscos, e aspectos positivos e negativos foram colocados em pauta, e o Alex formalizou uma proposta. A diretoria vai analisar a proposta, colocar os prós e os contras na balança e, com muita calma e cuidado, optar pelo que for melhor para o Confiança. Vale ressaltar que a a possibilidade de se realizar o jogo aqui em Aracaju mesmo, ainda não foi descartada, mas para isso precisamos do apoio do Governo do Estado, e da Federação Sergipana de Futebol, no que diz respeito à redução das taxas e a liberação dos bares, além do apoio na segurança e nos demais aspectos que possam influenciar na renda, pois talvez, assim, a arrecadação pode chegar perto do valor da proposta feita pelo empresário”, disse o presidente Luiz Roberto.