MÁQUINA DE GOLS

29/01/2016 postado: 29/01/2016

  • Compartilhe:

Ataque contra defesa: Confiança pressionou do início ao fim.

Ataque contra defesa: Confiança pressionou do início ao fim.

O nome do jogo: Danilo Bala marcou seu primeiro gol com a camisa do Dragão.

O meio de campo funcionou bem e foi fundamental na construção do resultado.

Cada vez mais entrosado, o Confiança entrou em campo na noite da última quinta-feira (28), com o objetivo de vencer o Socorrense e assumir a liderança do campeonato. Buscando os gols durante os 90 minutos de jogo,  o Dragão jogou quase que o tempo todo do meio para frente.

E o primeiro gol saiu dos pés daquele que vem enchendo os olhos da torcida proletária e assombrando a zaga dos adversários com uma velocidade fulminante e dribles desconcertantes: Danilo Bala.

O jovem atacante estava mais acelerado que o de costume, e, após uma bela jogada, abriu o placar e arrancou o grito de gol da torcida azulina. O segundo gol da noite foi marcado no segundo tempo pelo brigador Warley, que ostenta a marca de 1 gol por partida, e já é o artilheiro do Sergipano 2016.

Diego Ceará, que também vem mostrando regularidade, e jogando muito bem, assinalou o terceiro tento do jogo, e carimbou o sorriso no rosto de todos os proletários, inclusive do professor Betinho, que ficou bastante satisfeito com o resultado e com a confirmação, em campo, do favoritismo pregado pela crônica esportiva sergipana.

“Muito bom vencer novamente por 3 a 0, mas o mais importante é a evolução que a equipe tem mostrado em campo, e o entrosamento entre os atletas que está cada vez maior, também. Gostei muito de como a equipe se comportou no primeiro tempo, pois eles têm mostrado em campo que estão assimilando o que eu espero deles taticamente. No segundo tempo eles tiraram um pouco o pé, o que é normal, pois o resultado já havia sido construído, e ainda temos um clássico no domingo. Agora temos que nos preparar para pegar o Sergipe”, disse o técnico azulino.