POINT AZULINO

29/01/2016 postado: 29/01/2016

  • Compartilhe:

Nação azulina aprovou o novo point da torcida proletária.

Nação azulina aprovou o novo point da torcida proletária.

Torcedor Flávio Sobral posou pra foto no backdrop do Boteco.

O Boteco do Dragão caiu na graça do torcedor proletário, e cada vez mais vem se firmando como ponto de encontro dos torcedores proletários. Já foram duas partidas desde a inauguração, com casa cheia e muita animação antes e depois dos jogos do Confiança.

O Boteco do Dragão, bar temático do Confiança, faz parte de um conceitual complexo azulino, do qual também faz parte a Loja do Dragão. Localizado no Centro da cidade (na esquina da Rua Arauá, com Rua de Campos), o torcedor do Dragão pode comprar uniformes, brindes e souvenires do Gigante Proletário, e ainda beber aquele chope geladinho, e degustar deliciosos petiscos.

“A turma toda gosta de beber uma cervejinha antes dos jogos, e parar com os amigos em um bar como esse, que é uma verdadeira homenagem à torcida azulina, é uma emoção que não dá para descrever. É muito bom ter um ponto de encontro azulino para se reunir com os nossos irmãos proletários antes e depois dos jogos, ainda mais que fica bem perto do Batistão. Melhor que isso, impossível”, disse o torcedor Flávio Sobral.

“A ideia é justamente essa, fazer daqui um ponto de encontro da torcida. O Boteco do Dragão fica bem próximo ao Batistão, então os torcedores têm sempre prestigiado o boteco, não apenas em dias de jogos do Confiança, (que é quando o movimento aumenta mais), mas também em dias normais. O bacana é que além de comer bem e beber um chope ou uma cervejinha bem gelada, o torcedor ainda pode adquirir os produtos oficiais do clube na Loja do Dragão. Quem vem e conhece se apaixona, e isso é muito gratificante”, disse Luiz Carlos Monteiro, proprietário do Boteco.

Sérgio Melo, sócio proprietário do novo point azulino, o Boteco do Dragão também servirá para a transmissão dos jogos do Confiança que forem realizados em outros estados.

“A ideia foi criar um empreendimento que dialogasse com o crescimento que o Confiança vem tendo nos últimos anos, pois é preciso reconhecer que o Confiança, ano após ano, tem se destacado cada vez mais no cenário nacional e que isso é fruto do excelente trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria e da comissão técnica. O Boteco é um ponto onde a torcida também poderá assistir aos jogos realizados fora de Aracaju, quando forem televisionados. A torcida aprovou o novo espaço, e tem comparecido aqui em bom número. Isso nos enche de orgulho”, diz Sérgio.