EXPRESSO DO DRAGÃO

02/02/2016 postado: 02/02/2016

  • Compartilhe:

O cadastro de sócios para a viagem será feito através de telefone e e-mail.

O cadastro de sócios para a viagem será feito através de telefone e e-mail.

O departamento do Sócio-Torcedor Coração Proletário informa aos associados que, em função do Carnaval, muitos dos sócios sorteados para a promoção “Expresso Coração Proletário” informaram que não poderão viajar com o ônibus expresso para assistir ao jogo entre Confiança e Amadense, que acontece na tarde do próximo sábado (06), em Tobias Barreto.

Diante disso, o departamento do Sócio-Torcedor Coração Proletário está disponibilizando um e-mail ([email protected]), e um número de telefone (996346842), para que os sócios que tenham a vontade e a disponibilidade para viajar realizarem o cadastro para concorrer a uma das 40 vagas disponíveis no ônibus.

Vale ressaltar que apenas os sócios que se encontram adimplentes poderão participar. Os sócios que se comprometerem a viajar no Expresso Coração Proletário deverão, obrigatoriamente, cumprir com o compromisso e viajar, sob a penalidade de não mais participar das promoções do programa. Também vale lembrar que esta dinâmica de seleção é uma exceção, uma medida extraordinária que foi adotada em função do carnaval, visto que a maioria dos sócios - já contemplados pelo sorteio original - não poderão viajar, pois estarão curtindo o carnaval fora do estado de Sergipe.