DEPOIS DA VITÓRIA

04/02/2016 postado: 04/02/2016

  • Compartilhe:

Atletas que não jogaram ou entraram no segundo tempo fizeram musculação.

Atletas que não jogaram ou entraram no segundo tempo fizeram musculação.

Apenas um susto: Valdo levou uma pancada na cabeça e teve que ser substituído.

Após vencer o Boca Júnior na noite da última quarta-feira (03), e assumir a liderança do Campeonato Sergipano, o elenco proletário se reapresentou no Sabino Ribeiro, e foi dividido em dois grupos, que treinaram separadamente.

 

Os atletas que iniciaram a partida contra o Boca Júnior fizeram um leve trote em volta do campo, e finalizaram a atividade desta-quinta-feira (04) com tratamento crioterápico, a banheira de gelo.

 

A boa notícia do dia ficou por conta do zagueiro Valdo, que ontem levou uma pancada na cabeça. E deixou o jogo ainda no primeiro tempo sentindo tontura, vertigem e náuseas. O atleta foi levado foi avaliado por um médico, que afastou o perigo de alguma lesão grave e medicou o atleta.

 

“Foi uma pancada na cabeça no finalzinho do primeiro tempo. Senti uma tontura muito grande e a minha visão ficou meio turva. Graças a Deus foi apenas um susto. Agora é descansar um pouco para me preservar, e depois voltar ao trabalho pesado”, disse Valdo.

 

Os demais jogadores fizeram musculação na academia do Sabino Ribeiro e, em seguida, fizeram um treino com bola, coordenado pelo professor Betinho. “Nosso calendário este ano é muito corrido. Estamos jogando, praticamente, uma partida oficial a cada três dias. Então, natural que façamos um rodízio de atletas, até porque, como sempre digo, não tenho titulares e reservas. Mais cedo ou mais tarde, todos jogarão, então preparamos todos da mesma forma”, disse o técnico Betinho.