SUCESSO

  • Compartilhe:

Expresso Sócio-Torcedor Coração Proletário, porque bom mesmo é ser sócio.

Expresso Sócio-Torcedor Coração Proletário, porque bom mesmo é ser sócio.

O Expresso Coração Proletário levou para Tobias Barreto um grupo formado por sócios-torcedores Coração Proletário, que puderam acompanhar de perto o jogo entre Confiança e Amadense, válido pela 5ª rodada do Sergipão 2016.

Como o jogo aconteceu no meio do Carnaval, muitos dos sócios sorteados para viajar não estavam em Aracaju, pois foram passar o carnaval em outra cidade. Mesmo assim, o expresso saiu em um micro-ônibus open bar com 25 sócios.

“Tive a oportunidade de ser sorteado para viajar com o Expresso Coração Proletário, e foi 10. Show de bola mesmo! O programa Sócio-Torcedor Coração Proletário está de parabéns pela organização. Quem foi sorteado e não pôde ir, não sabe o que perdeu, pois não tivemos gasto com nada, nem com as bebidas, com os salgados ou com os ingresso, pois foi tudo incluso na promoção”, disse o sócio-torcedor Aurélio Aragão.

Para participar da promoção e concorrer a uma vaga no Expresso Coração Proletário é muito simples. Basta ser sócio, e torcer para ser sorteado, mas para isso é importante estar adimplente, pois o sócio - torcedor, além de concorrer a essa e outras promoções exclusivas, ajuda o clube e ainda desfruta de uma série de descontos em lojas credenciadas ao programa.