INGRESSOS DISPONÍVEIS

10/02/2016 postado: 10/02/2016

  • Compartilhe:

Ingressos para não sócios começam a ser vendidos na quinta-feira.

Ingressos para não sócios começam a ser vendidos na quinta-feira.

Ingressos para sócios já estão disponíveis.

Os ingressos para o jogo contra o Itabaiana, que acontece nesta quinta-feira (10), às 20h15, na Arena Batistão, pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano, já estão disponíveis para sócios na Loja do Dragão do Centro, e no Sabino Ribeiro, no departamento do Sócio-Torcedor Coração Proletário.

A procura por sócios-torcedores já grande, e o atendimento será realizado até às 17h30 no Sabino Ribeiro, e durante todo o horário de funcionamento da Loja do Dragão. Vale ressaltar que o Sabino Ribeiro também está sendo feita a regularização dos sócios inadimplentes, e que o sócio ainda pode optar por gerar o boleto de pagamento através do site.

A venda de entradas para não sócios começa nesta quinta-feira (11). Os ingressos serão vendidos por R$20 para a arquibancada, R$40 para as cadeiras brancas, e podem ser adquiridos no Sabino Ribeiro - no Departamento do Sócio-Torcedor Coração Proletário -, na Loja do Dragão do Centro, na Tuchê Fitness do bairro Siqueira Campos, e na loja Talú Modas. As bilheterias do Batistão começam a funcionar a partir das 16h de quinta-feira.