VAMOS DRAGÃO

10/02/2016 postado: 10/02/2016

  • Compartilhe:

Confiança treina duro para o Estadual e para a Copa do Nordeste.

Confiança treina duro para o Estadual e para a Copa do Nordeste.

Elenco fez treino técnico-tático no Sabino Ribeiro.

Na tarde desta quarta-feira (10), o elenco do Gigante Proletário fez o último treino antes do clássico contra o Itabaiana, que acontece nesta quinta-feira, às 20h15, na Arena Batistão, pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano, e da viagem da delegação para Senhor do Bomfim, na Bahia, onde o Dragão fará sua estreia na Copa do Nordeste diante do Juazeirense.

O técnico Betinho coordenou um treino técnico-tático, distribuindo as orientações para os atletas com base no estilo de jogo do adversário. O treinador ainda aproveitou para fazer treinos específicos para o ataque e a defesa, além de trabalhar as bolas paradas e as finalizações.

Após o treino, os atletas já concentram para a partida contra o Itabaiana e, na sexta-feira (12), já se apresentam para almoçar e viajar para Senhor do Bonfim, a 414km de Aracaju, onde o time estreia na Copa no Nordeste contra o Juazeirense.

“Eu não tenho falado com os atletas sobre o jogo contra o Juazeirense, ainda. Estou mais concentrado no jogo contra o Itabaiana, pois é um clássico. Não tem mais a força que já teve, mas é um jogo que tem a sua história, e se nós não tivermos atenção, poderemos ser surpreendidos por essa história. Justamente por isso estou falando com os jogadores para impormos nosso ritmo desde o início, pois se trata de uma boa equipe, e nós temos que manter a liderança”, disse Betinho.