ELE ESTÁ VOLTANDO

12/02/2016 postado: 12/02/2016

  • Compartilhe:

Após lesão, zagueiro Carlinhos já faz recondicionamento físico.

Após lesão, zagueiro Carlinhos já faz recondicionamento físico.

O fisioterapeuta Emmanoel Sampaio Sampaio tratou Carlinhos em 4 semanas.

Depois de sofrer uma torção de tornozelo e joelho durante um treino, aproximadamente um mês atrás, o zagueiro Carlinhos, uma das novidades do confiança para a temporada de 2016, já está se preparando fisicamente para voltar a treinar com o elenco proletário.

Segundo o fisioterapeuta do Confiança, Emmanoel Aragão Sampaio, a recuperação do atleta se deu no tempo mínimo esperado. “Nós trabalhamos com um período estimado de 4 a 8 semanas para recuperar uma lesão dessa natureza. O Carlinhos se tratou aqui no departamento médico por 4 semanas, o que é um fato muito positivo, levando em consideração que ele teve, além do entorse no tornozelo, uma lesão do ligamento colateral medial”, disse o fisioterapeuta Emmanoell Sampaio.

“O Carlinhos foi tratado pelo nosso Departamento médico e se recuperou muito bem. Emmanoel já liberou o atleta para fazer os trabalhos de recondicionamento físico, e ele vem respondendo muito bem aos exercícios, sem se queixar de dores nem incômodos. Agora, a nossa previsão é de que o jogador volte a treinar com os companheiros dentro de, aproximadamente, uma semana”, estipulou o preparador físico Carlinhos Silva.