COMPLICOU

18/02/2016 postado: 18/02/2016

  • Compartilhe:

Confiança enfrentou o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Confiança enfrentou o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O jogo foi equilibrado no primeira tempo, mas os visitantes aproveitaram as chances criadas e venceram na segunda etapa.

Na noite desta última quarta-feira, Confiança e Santa Cruz se enfrentaram na Arena Batistão pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e o resultado não foi bom para o Dragão do Bairro Industrial, que perdeu por 2 a 0 para o tricolor pernambucano.

No primeiro tempo, as equipes começaram a partida se estudando bastante, e movimentando bem a bola pelo meio de campo, até que o visitante chegou com perigo ao gol de Rafael Sandes, mas a bola passou pela lateral do gol, apenas assustando a torcida.

E a resposta veio logo em seguida com Caíque, pela lateral direita, arrancando até a linha de fundo e cruzando para Wallace Pernambucano, que também assustou a defesa do Santa. E durante o primeiro tempo, o jogo seguiu assim, com as duas equipe se enfrentando em pé de igualdade, mas com um maior volume de jogo mostrado pelo time proletário.

Na segunda etapa da partida, O Santa Cruz passou a ter mais posse de bola, e chegar com mais perigo à meta proletária, até que Grafite abriu o placar para os visitantes. Poucos minutos depois, Alemão ampliou para o Santa Cruz.

Depois de levar dois gols, o técnico Betinho promoveu algumas alterações no Confiança, e o time parece ter se reencontrado na partida, e voltou a oferecer perigo ao Santa, mas o tricolor pernambucano fez de tudo para se proteger e garantir o resultado conquistado, até que o juiz encerrou a partida.

"Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos dois momentos de distração, dois erros pontuais, mas o adversário soube aproveitar, e acabou marcando. Um pouco mais de atenção e não teríamos levado aqueles gols, mas a equipe não desanimou, e também levou perigo ao gol do Santa Cruz, mas não conseguimos concluir em gols. Agora vamos vboltar ao trabalho, e pensar no próximo jogo, contra o Estanciano", disse o técnico Betinho.

O Confiança volta ao gramado no próximo sábado (20) pelo Campeonato Sergipano, contra o Estanciano. O jogo será às 15h15, em Estância, no Estádio Francão. Pela Copa do Nordeste, o Gigante Proletário pegará o Bahia, fora de casa, na próxima quinta-feira, dia 25, às 21h30.