JOGO HISTÓRICO

19/02/2016 postado: 19/02/2016

  • Compartilhe:

Jogo confirmado: apartida acontecerá na Arena Batistão, dia 16 de março.

Jogo confirmado: apartida acontecerá na Arena Batistão, dia 16 de março.

A definição aconteceu hoje, em reunião realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O jogo entre Confiança e Flamengo, Pela Copa do Brasil, já tem data definida. A partida acontece no dia 16 de março, e será realizada em Aracaju, na Arena Batistão, para a alegria da nação azulina.

A data e o local da partida foram definidas na manhã desta sexta-feira (19), após uma reunião que aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para ajustar os últimos detalhes e definir a situação.

Além do Coronel Antônio Nunes, participaram da reunião o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana; o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas; o ex-árbitro e atual presidente da CBDE, Antônio Hora; o deputado Robson Viana, o secretário de estado do Turismo e do Esporte, Adilson Junior, e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Batalha, representando o prefeito João Alves Filho.

“Agora está confirmado. A partida vai acontecer na Arena Batistão, no dia 16 de março. É com muito orgulho que anunciamos que essa partida será realizada aqui, em Aracaju. Mas é importante que o torcedor compareça ao jogo e agora - mais do que nunca - assuma um compromisso com o Confiança e se associe ao nosso Programa Sócio-Torcedor Coração Poletário, pois esse é um evento que vai ajudar muito o Confiança a se promover nacionalmente, então contamos com a nação azulina para nos ajudar a crescer nesse momento e ajudar a celebrar nossa festa dos oitenta anos”, disse o presidente Luiz Roberto.

Apesar da proposta de venda do mando de campo por empresários e investidores particulares, o presidente Luiz Roberto acabou aceitando o desafio de enfrentar uma das maiores equipes de futebol do país em solo sergipano, e na presença da torcida proletária.

- Optamos por costurar parcerias com a Prefeitura, com o Governo e com outros patrocinadores, além de contar com a renda proveniente da venda de ingressos. O fundamental agora é fazer com que ocorra a segunda partida, para que não percamos parte da renda para o Flamengo, mas nosso time tem, sim, condição de enfrentar o Flamengo e eu tenho certeza de que a nossa torcida fará uma grande festa, que será parte das comemorações dos 80 anos do Confiança – disse o presidente Luiz Roberto.