TIME GRANDE

19/02/2016 postado: 19/02/2016

  • Compartilhe:

Caso se concretize, nova parceria possibilitará ao Confiança crescer ainda mais do que vem crescendo.

Caso se concretize, nova parceria possibilitará ao Confiança crescer ainda mais do que vem crescendo.

Senador Ricardo Franco se reuniu com a superintendência de patrocínio da Caixa Econômica e solicitou o patrocínio para o Dragão.

O crescimento da Associação Desportiva Confiança no cenário nacional do futebol profissional pode trazer mais um parceiro de peso para o clube: a Caixa Econômica Federal. Na última quarta-feira (19), o senador Ricardo Franco (DEM-SE) se reuniu com a superintendência de patrocínio da Caixa Econômica e solicitou que o Dragão do Bairro Industrial fosse incluído entre os times de futebol do Brasil que serão patrocinados pela estatal em 2017.

- Hoje, o Banese não investe no futebol sergipano, por isso estamos fazendo um apelo ao Governo Federal para que avalie a possibilidade de incluir o Confiança entre os clubes que serão patrocinados pela CEF no ano que vem - justificou Ricardo Franco.

Além de ser o único clube de futebol do estado de Sergipe na Série C do Campeonato Brasileiro, nos últimos anos o Confiança tem se profissionalizado cada vez mais, e ganhando muita projeção no cenário nacional nos últimos anos, além de ter disputado todas as edições da nova Copa do Nordeste e de quase ter ascendido à Série B do Campeonato Brasileiro, tendo perdido para o Londrina no jogo que daria o acesso ao clube proletário.