DIFICULTOU

26/02/2016 postado: 26/02/2016

  • Compartilhe:

O time azulino jogou bem no primeiro tempo, mas levou dois gols na segunda etapa.

O time azulino jogou bem no primeiro tempo, mas levou dois gols na segunda etapa.

Torcida azulina se fez presente na Arena Fonte Nova.

Torcida azulina se fez presente na Arena Fonte Nova.

Confiança e Bahia se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (25), e apesar de ter jogado muito bem no primeiro tempo, os donos da casa venceram o Dragão por 2 a 0, com dois gols marcados no segundo tempo, ambos pelo atacante tricolor Hernane, em jogadas semelhantes.

O Bahia começou o jogo pressionando o Dragão do Bairro Industrial, que segurou a pressão, enquanto tentava emplacar um contra-ataque, chegando a ameaçar o tricolor baiano em algumas ocasiões, como no chute perigoso de Leandro Kível, de fora da área. Da metade do primeiro tempo, até o final, o Dragão acertou a marcação, e o Bahia já não encontrava mais espaço para ameaçar o Confiança, até o Juiz decretar o final da partida.

No segundo tempo, o Confiança acabou não mantendo o ritmo da primeira etapa e o Bahia conseguiu emplacar uma jogada pela direita, e a bola chegou até Hernane, que marcou o primeiro do Bahia. Alguns minutos depois, em jogada muito parecida com a do primeiro gol, Hernani ampliou para o Bahia, que administrou o resultado até o final do jogo.

 

Nos minutos finais da partida, Caíque e Luisinho discutiram, e acabaram se estranhando. A confusão acabou resultando na expulsão do lateral direito do Gigante Proletário, e gerou uma grande discussão que envolveu os jogadores do banco de reservas e as comissões técnicas das duas equipes.

Com essa vitória, o Bahia somou 9 pontos e mantém a liderança na Copa do Nordeste, com 100% de aproveitamento. Já o Confiança tem apenas um ponto, e ocupa a última colocação na tabela. O Dragão joga no próximo domingo contra o Dorense, pelo Campeonato Sergipano, e na próxima quarta-feira (2), o time proletário volta a enfrentar o Bahia, na Arena Batistão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.