BOLA PRA FRENTE

26/02/2016 postado: 26/02/2016

  • Compartilhe:

Elenco se reapresentou nesta sexta-feira e realizou treino técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco se reapresentou nesta sexta-feira e realizou treino técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino se prepara para enfrentar o Dorense, pelo Campeonato Estadual.

Depois de retornar de Salvador, onde o Confiança jogou contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o elenco azulino já deixou de lado a derrota para o Bahia, e voltou o pensamento para o Campeonato Sergipano, pois no próximo domingo (28), O Dragão enfrenta o Dorense, na Arena Batistão.

Ciente da importância de uma vitória diante do Dorense no próximo domingo, o técnico Betinho coordenou um treino físico-técnico com os atletas que não atuaram no jogo contra o Bahia. Os jogadores que entraram no segundo tempo da partida também participaram da atividade.

Já os jogadores que começaram atuando na Fonte Nova, realizaram apenas um trabalho de recuperação física, com uma leve corrida ao redor do campo principal e, em seguida, tratamento crioterápico para auxiliar na reestruturação muscular.

“Assim como no jogo contra o Santa Cruz, nós jogamos muito bem o primeiro tempo, mas pecamos na concentração ao voltarmos para a segunda etapa da partida, e quando se enfrenta uma equipe do porte do Bahia, ou do Santa Cruz, qualquer descuido pode e será fatal. Ainda assim, o time lutou até o final e não se entregou, e isso deve, sim, ser levado em consideração, pois os nossos jogadores correram e lutaram do início ao fim da partida. Agora vamos tentar deixar o resultado negativo de lado, e focar no jogo contra o Dorense”, disse o técnico Betinho.