PRA CIMA DELES

27/02/2016 postado: 27/02/2016

  • Compartilhe:

Elenco aproveitou para trabalhar ataque e defesa em bolas aéreas.

Elenco aproveitou para trabalhar ataque e defesa em bolas aéreas.

Cobranças de falta e escanteios também foram treinados no Sabino Ribeiro.

Na manhã deste sábado (27), o elenco do confiança realizou um treino tático no gramado do Sabino Ribeiro, como parte dos preparativos para o jogo contra o Dorense, que acontece no domingo (28), às 16h, na Arena Batistão.

Líder na competição, e já matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Sergipano, o Confiança busca mais uma vitória para garantir a permanência na ponta na tabela e continuar na busca pelo Tricampeonato.

 “Realizamos um trabalho tático, que contemplou duas situações táticas diferentes. Aproveitamos para também treinar as cobranças de faltas e escanteios, assim como posicionamento ofensivo, defensivo, as cobranças de pênalti e as finalizações. Vamos para esse jogo com sede de vitória, e preparados para tudo o que possa vir a acontecer”, disse o técnico Betinho.

Já o Dorense, que subiu recentemente para a primeira divisão do futebol sergipano e vem surpreendendo muita gente na competição, ocupa a quinta colocação na tabela e precisa de um ponto para garantir matematicamente a classificação para a segunda fase, mas o próximo adversário é um velho conhecido do professor Betinho.

“É um time que venho acompanhando já faz algum tempo, pois meu filho joga lá desde que a equipe estava no A2 do Campeonato Sergipano. É uma equipe que de marcação muito forte, e conta com alguns jogadores experientes, e que também conhecem bem a maneira do Confiança jogar, como o Amaral e o Fábio Júnior. Mas estamos encarando o jogo contra eles como uma decisão, e espero que façamos um bom jogo amanhã, para nos mantermos na liderança”, disse Betinho.