QUE VENHA O HEXAGONAL

10/03/2016 postado: 10/03/2016

  • Compartilhe:

Atletas proletários fizeram treino tático no Sabino Ribeiro.

Atletas proletários fizeram treino tático no Sabino Ribeiro.

O técnico Betinho aproveitou para orientar os jogadores a respeito do posicionamento tático.

O técnico Betinho aproveitou para orientar os jogadores a respeito do posicionamento tático.

A etapa semifinal do Campeonato Sergipano está se aproximando, e o Confiança já trabalha pesado na intenção de estrear com o pé direito, para alegrar a torcida azulina com gols, e se aproximar ainda mais do Tricampeonato Estadual, título inédito para o Dragão do Bairro Industrial.

Devido ao corrido calendário deste início de semestre - com praticamente dois jogos por semana desde a fase inicial da temporada -, e a intensa dedicação à preparação física, assim como ao recondicionamento físico e recuperação muscular do grupo após os jogos, a equipe acabou não treinando os fundamentos táticos e técnicos da maneira que o técnico Betinho gostaria de trabalhar.

Com já está eliminado da Copa do Nordeste, e o jogo contra o Juazeirense ainda está um pouco distante, o treinador proletário poderá dispor de mais tempo nesta semana para trabalhar os jogadores com mais calma e menos pressão.

“Com esse calendário corrido, desde o início da temporada que não nos sobrava tempo para fazer trabalhos específicos, então o treino de hoje foi realmente muito proveitoso, pois pudemos trabalhar a parte tática com mais afinco. Também treinamos muitas situações de jogo, jogadas ofensivas e finalizações, pois nosso intuito é estrear diante do nosso torcedor com uma vitória”, disse o professor Betinho.