PRONTOS PRO JOGO

15/03/2016 postado: 15/03/2016

  • Compartilhe:

Por dois dias consecutivos, elenco azulino treinou com portões fechados.

Por dois dias consecutivos, elenco azulino treinou com portões fechados.

Foram dois dias de trabalho com os portões do Sabino Ribeiro fechados, tanto para a torcida, quanto para a imprensa. A medida se fez necessária, pois, segundo o técnico azulino, o elemento surpresa pode ser uma das maiores armas do Gigante Proletário contra o rubro-negro carioca. Além disso, Betinho ressaltou que a privacidade proporcionou uma maior concentração no treino, assim como uma melhor compreensão do esquema tático por parte dos atletas.

Os jogadores realizaram um treino tático, e logo após o exercício da tarde desta terça-feira (15), jantaram no refeitório do clube. Em seguida, atletas e comissão técnica seguiram para o hotel onde ficarão concentrados até o momento da partida.

“Foi um trabalho muito proveitoso, pois pude exigi-los de uma forma que normalmente não faço. Além disso, sem as câmeras da imprensa, ou olhares e comentários de torcedores, os atletas se concentraram muito mais que o normal. E concentração é a palavra chave para esse jogo. Motivação, por si só, lês têm mostrado de sobra, mas a concentração será fundamental para que alcancemos o nosso objetivo”, disse o treinador azulino.

 Confiança e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 21:45, na Arena Batistão. Com todos os ingressos esgotados em apenas 3 dias, e a certeza de casa cheia, os portões do estádio serão abertos às 18h, pra que a torcida de ambas as equipes possam chegar com antecedência e evitar filas e tumultos.