TOP SECRET

18/03/2016 postado: 18/03/2016

  • Compartilhe:

Focada no clássico, equipe azulina fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Focada no clássico, equipe azulina fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Técnico Betinho anuncia treino fechado para a manhã deste sábado. Portões serão abertos às 10:30.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco proletário realizou um treino técnico-tático no campo principal do Sabino Ribeiro, já de olho no clássico contra o Sergipe, que acontece no próximo domingo (20), na Arena Batistão, às 17h, pelo Hexagonal da fase semifinal do Campeonato Sergipano.

Os atletas que entraram como titulares na partida contra o Flamengo realizaram trabalhos físicos com o preparador Carlinhos Silva. Os jogadores fizeram musculação na academia do clube, e em seguida deram algumas voltas ao redor do campo, em ritmo moderado. Em seguida, eles fizeram gelo e hidromassagem.

Os demais atletas proletários participaram do treino com bola no campo. Neste sábado, o técnico Betinho vai coordenar um treino pela manhã, com os portões fechados, mas a partir das 10:30 a entrada de torcedores e jornalistas será liberada.

“Estamos trabalhando a recuperação dos jogadores que atuaram contra o Flamengo, pois a entrega e o desgaste foram muito grandes. Fizemos um trabalho técnico e tático com o restante da equipe, e amanhã faremos esse treino secreto para que eu possa ter mais privacidade com os atletas para treinarmos situações que, certamente, irão acontecer no clássico de domingo”, disse o treinador azulino.