DE ALMA LAVADA

24/03/2016 postado: 24/03/2016

  • Compartilhe:

De volta aos gramados depois de lasão, Jr. Paraíba marcou dois gols contra o Juazeirense. (Foto: Igor Matheus, Infonet)

De volta aos gramados depois de lasão, Jr. Paraíba marcou dois gols contra o Juazeirense. (Foto: Igor Matheus, Infonet)

Time proletário entrou bem em campo e venceu o Juazeirense na Arena Batistão. (Foto: Igor Matheus, Infonet)

Confiança e Juazeirense se enfrentaram na Arena Batistão, na noite da última quarta-feira (23), em um jogo que já não mais valia a classificação, porém serviu para fugir da última colocação no grupo, e dar movimentação a atletas que não vêm jogando com tanta frequência.

O técnico Betinho aproveitou o fato de o jogo não comprometer os objetivos maiores do Dragão na temporada, e colocou em campo uma equipe bem diferente da que vem iniciando as partidas do Gigante Proletário, com Henrique no gol; Lucas Rocha e Carlinhos na Zaga; Caíque na lateral direita; o estreante Laércio na esquerda; Hamilton e Wallace Sergipano como volantes; Bibi, Kariri, e Jr. Paraíba no meio; e Warley no ataque.

O jogo foi bastante movimentado, coma as duas equipes buscando jogo, mas o Confiança demonstrou mais qualidade, e superou o Juazeirense, vencendo por 2 a zero, com dois gols marcados por Jr. Paraíba, em um jogo que marcou o retorno de Jr. Paraíba aos gramados, depois de mais de 40 dias tratando uma lesão na região da coluna lombar.

O próximo compromisso do Confiança é diante do Itabaiana, neste domingo de Páscoa, às 17h, na Arena Batistão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano.