VENCER OU VENCER

26/03/2016 postado: 26/03/2016

  • Compartilhe:

Depois de ajustar os últimos detalhes, Confiança entra em campo neste domingo, contra o Itabaiana.

Depois de ajustar os últimos detalhes, Confiança entra em campo neste domingo, contra o Itabaiana.

Professor Betinho aproveitou para trabalhar situações ofensivas e bolas paradas.

Após receberem folga na tarde da última sexta-feira (25), os atletas proletários se reapresentaram na manhã deste sábado (26), no Sabino Ribeiro, onde o professor Betinho coordenou o último treino antes do clássico contra o Itabaiana, que acontece neste domingo (27), às 17h, na Arena Batistão, pela segunda fase do Campeonato Sergipano.

O trabalho começou com uma série de exercícios físicos, seguido de um treino técnico-tático, no qual o treinador azulino aproveitou para simular situações que provavelmente ocorrerão durante a partida.

Além de reforçar o posicionamento dos setores defensivo e ofensivo, o treinador também orientou os jogadores do meio de campo, e também treinou muitas situações de bola parada e finalizações.

“Precisamos conquistar essa vitória no domingo, pois até agora não vencemos nenhum clássico, sem contar que temos que retomar nossa trajetória rumo ao Tricampeonato. A equipe do Itabaiana é uma das equipes mais fortes da competição, e deve ser respeitada, mas venho conversando bastante com os atletas e eles sabem que devemos manter a máxima atenção, durante os noventa minutos de jogo, para sairmos do campo com o resultado de que precisamos”, disse Betinho.