NOVO COMANDO

01/04/2016 postado: 01/04/2016

  • Compartilhe:

Fahel Júnior é o novo técnico do Dragão. (foto: reprodução da internet)

Fahel Júnior é o novo técnico do Dragão. (foto: reprodução da internet)

A diretoria azulina se movimentou rápido após a demissão do técnico Betinho, e o elenco profissional do Confiança já tem um novo técnico. Velho conhecido da torcida proletária, o treinador Fahel Júnior assumirá o comando do time já na próxima semana.

Aos 52 anos de idade, Fahel Júnior - que treinou o Confiança em 2013, e também passou por Carmópolis, onde comandou o River Plate de Sergipe por duas temporadas -, estava treinando o time do Votuporanguense, equipe da segunda divisão do Campeonato Paulista.

O técnico Fahel chega ao Confiança em um momento difícil, mas por se tratar de um profissional experiente e de reconhecida competência - além de já conhecer alguns dos atletas do elenco proletário -, a expectativa por sua chegada ao Sabino Ribeiro é grande, tanto por parte da diretoria, como da torcida.

Além de ter comandado o River Plate de Sergipe (2011 e 2012), e o Confiança (2013), o técnico José Herbert de Jesus Fahel Júnior também foi treinador do Santo André, do Rio Claro, de São Paulo, além de ter passagens pelo futebol Japonês, onde conquistou 12 títulos em 11 anos de atuação.

Em entrevista ao radialista Barroso Guimarães, da Rádio Cultura de Sergipe, Fahelse mostrou motivado para encarar o novo desafio. “Esse ano o Confiança começou muito bem, eu acompanhei de longe, liderou e venceu a primeira fase do campeonato, e agora passa por um momento de instabilidade, mas é um time grande, e tem chance de reverter a situação”, disse Fahel.