NOTA OFICIAL

02/04/2016 postado: 02/04/2016

  • Compartilhe:

O momento é difícil, mas é com união que todas as adversidades serão superadas.

O momento é difícil, mas é com união que todas as adversidades serão superadas.

A Diretoria Executiva, a Comissão técnica, os atletas do elenco profissional e todos aqules que fazem a associação Desportiva Confiança entendem que, apesar da má fase que o time vem atravessando, o momento é de união e de colaboração para que todos nós, juntos, possamos superar esse momento difícil por qual passamos temporariamente.

Fatos lamentáveis ocorreram nos últimos dias, os quais não contribuem para vencermos os obstáculos e chegarmos à final do Campeonato Sergipano. Críticas construtivas, assim como protestos pacíficos e ordeiros sempre serão aceitos e bem-vindos, mas agressões, atos de vandalismo e ameaças não são condizentes com o espírito guerreiro da nossa respeitada e admirada torcida.

Sabemos das dificuldades do momento, e que a insatisfação é legítima, no entanto, enquanto houver possibilidade, por menor que ela seja, nós lutaremos pelo tricampeonato. Lutar sempre, desistir jamais.

A imediata contratação de um técnico que já conhecesse o futebol sergipano e alguns os atletas que integram o elenco foi a estratégia definida para prosseguirmos na trajetória do tricampeonato.

Amanhã, sábado (02), o técnico interino Batista estará à frente da comissão técnica incumbido da missão de retornamos ao caminho das vitórias, mas para que o Dragão do Bairro Industrial possa voltar a dar alegrias a toda torcida proletária, precisamos do apoio de todos.

Mesmo os que não estiverem presentes no jogo de amanhã, estarão com os corações e mentes voltados para Nossa Senhora das Dores. O programa sócio torcedor cresce a todo vapor, e não será um momento passageiro de alinhamento que ocasionará a saída de sócios ou deflagrará campanha de desfiliação, pois isso não faz parte do sentimento e da paixão da nossa torcida.

Unidos venceremos, e juntos estaremos sempre, pois é nos momentos de dificuldade que aflora o espírito guerreiro instalado na história dessa agremiação. Contamos com a colaboração de todos e vamos unidos, e respeitosamente, superar esse momento ruim. Saudações proletárias a toda nação azulina e rumo à vitória amanhã.

Juntos somos fortes. Unidos, somos invencíveis.

Atenciosamente:

Associação Desportiva Confiança.