MARCA REGISTRADA

06/04/2016 postado: 06/04/2016

  • Compartilhe:

Protegida: marca do Confiança foi registrada pela diretoria no INPI.

Protegida: marca do Confiança foi registrada pela diretoria no INPI.

A Associação Desportiva Confiança acabou de tomar mais uma importante atitude no que diz respeito ao crescimento do clube. A diretoria registrou a marca do Confiança, que foi protocolada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), entidade responsável pelo registro de marcas e patentes.

Esta é mais uma ação da diretoria executiva, na busca da modernização e organização da gestão do clube. É um importante passo, pois, visto que, na atualidade, os clubes de futebol configuram como grandes empresas. O registro da marca representa a defesa dos interesses e do desenvolvimento do Gigante Proletário.

 A marca foi protocolada a nossa marca no INPI pelo escritório Visualize Marcas e Patentes, que está cuidando das questões referentes à marca do clube, e o registro será publicado no Diário Oficial, em breve.

“Com a projeção do clube, e a valorização da marca Confiança, esse registro é necessário para a proteção da mesma. Muitos gestores acreditam que o registro da marca não tem muita importância, e que é algo desnecessário, mas os maiores especialistas do mundo em gestão empresarial pregam que, para uma grande instituição, o nome e o logotipo de uma empresa são os bens mais valiosos a serem resguardados”, disse o presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana.