EMPENHO

07/04/2016 postado: 07/04/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino realizou treino tático no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino realizou treino tático no Sabino Ribeiro.

Fahel Júnior cobra empenho da equipe, diz que os atletas estão motivados.

Fahel Júnior cobra empenho da equipe, diz que os atletas estão motivados.

Com a alteração da data da partida contra o Dorense, que foi modificado pela Federação Sergipana de Futebol, o novo técnico azulino, Fahel Júnior ganhou mais alguns dias para conhecer melhor o elenco proletário e moldar o estilo de jogo da equipe ao seu modo.

Com um jeito mais agitado e a maneira mais firme de falar, o treinador e seu auxiliar, Luiz Fernando, realizaram mais um treino tático com os atletas do Dragão, visando prepará-los para o primeiro desafio dele s no comando do time: vencer o Dorense, conquistar mais três pontos, conduzir o time de guerreiros à final do Campeonato Sergipano e conquistar o tri.

“É muito bom ganhar uns dias a mais para preparar a equipe, principalmente no futebol Brasileiro, onde não se tem tempo para treinar. Sem contar que esses dois dias a mais de preparação também vai permitir que eles se adaptem um pouco mais ao trabalho do novo treinador, assim como eu poderei conhece-los um pouco mais”, disse Fahel Júnior.

Fahel Júnior comandou um treino tático, enfatizando bem o que ele espera da equipe a respeito do posicionamento, tanto defensivo quanto ofensivo e , assim como aplicação dos jogadores em cada lance. E sobre isso, o novo técnico diz que não tem do que reclamar.

“Vencer é muito bom, ainda mais depois da situação em que nos encontrávamos. Eu sinto que a equipe está motivada, o que é natural depois de ganhar fora de casa, quebrando assim a longa invencibilidade do Dorense, vencendo um jogo difícil e pegado como foi aquele. Temos atletas habilidosos e que estão motivados, então eu acredito que vamos, sim, reverter nossa situação na tabela, mas trabalhar muito, pois não vai ser fácil”, disse Fahel.