ESQUEMATIZANDO

08/04/2016 postado: 08/04/2016

  • Compartilhe:

Fahel Júnior já trabalha com possibilidades táticas para o jogo contra o Dorense.

Fahel Júnior já trabalha com possibilidades táticas para o jogo contra o Dorense.

Mais um dia de trabalho para o técnico Fahel Júnior, que ainda comemora os dois dias a mais que ganhou para preparar a equipe, devido à alteração do dia e do horário do jogo contra o Dorense, que agora acontece na próxima segunda-feira (11), às 20h30, na Arena Batistão.

Depois de aquecerem e realizarem um trabalho físico com o preparador Carlinhos Silva, os atletas ficaram à disposição da comissão técnica, que coordenou um treino tático bem movimentado, no qual o técnico Fahel Júnior priorizou a movimentação da equipe.

O treinador afirma que já trabalha com algumas possibilidades táticas para a próxima partida, e mais uma vez destacou o empenho e a entrega dos atletas aos treinos.

“O que percebo, é que todos estão motivados e se empenhando bastante. Creio que essa injeção de ânimo seja natural, pois todos querem mostrar do que são capazes, principalmente nessas situações de troca de comando, pois se cria uma atmosfera de competitividade que julgo ser muito sadia para a equipe. Aqueles que vêm iniciando as partidas, querem se manter na condição de titular, assim como os atletas que vêm jogando menos querem uma oportunidade. Quem ganha com isso é o time”, disse o técnico proletário.