FOCO NO TRI

  • Compartilhe:

Fahel Júnior coordenou treino técnico no Sabino Ribeiro.

O meia ofensivo Rodrigo de Jesus foi oficialmente apresentado na Sala de Imprensa.

Após a apresentação, o novo reforço proletário treinou com os novos companheiros.

Na tarde desta quarta-feira (13), o elenco proletário se apresentou para mais uma intensa tarde de trabalho com o técnico Fahel Júnior, que coordenou um treino técnico no campo principal do Sabino Ribeiro.

Fahel Júnior trabalhou a valorização da posse de bola e o aprimoramento do passe, buscando um toque de bola mais rápido e preciso. O treinador aproveitou para aperfeiçoar os cruzamentos e as jogadas aéreas, tanto ofensivas quanto defensivas.

 

NOVO REFORÇO

 

A novidade do dia ficou por conta da chegada do jogador Rodrigo Jesus, que foi oficialmente apresentado à imprensa nesta tarde e, posteriormente, se uniu aos demais atletas do elenco proletário para o trabalho com bola do treinador Fahel.

Rodrigo de jesus, de 25 anos, é natural de São Paulo, e tem passagens pelo Juventus - SP, Rio Branco – PR, e Ypiranga (RS). Devidamente vestido com o manto azulino, o atleta apresentou suas credenciais e prometeu suar a camisa pelo Dragão do Bairro Industrial.

“Sou um meia de velocidade. Gosto do drible, de jogar pelos lados do campo, mas sempre na direção da meta adversária e com o intuito de fazer o gol. Hoje, todos os jogadores que atuam no futebol brasileiro conhecem e respeitam o Confiança: é o maior clube do estado; fez uma bela campanha na Séria C e quase subiu para a Série B no ano passado, e esse ano derrotou o Flamengo. No que depender de mim, farei tudo que puder para só dar alegrias ao torcedor proletário”, disse o jogador, antes de descer para o treino.