TREINO FECHADO

  • Compartilhe:

Focados nos treinos, atletas do Dragão buscam vaga na final do campeonato.

Técnico Fahel Júniro exalta a entrega dos jogadores.

Na tarde desta quinta-feira (14), o técnico do Confiança, Fahel Júnior, realizou um treino tático com o elenco profissional do Gigante Proletário. Após duas vitórias consistentes, e a possibilidade de concreta de brigar por uma vaga na final do Sergipão 2016, o clima dos treinos passou a esquentar bastante, pois os atletas sabem que todos os jogos têm caráter decisivo. Daqui para frente, cada partida é a final do campeonato.

Fahel Júnior chegou ao Sabino Ribeiro em um momento de tensão. A situação do Confiança não é das piores, mas o dragão do Bairro Industrial não pode mais se dar ao luxo de perder se quiser conquistar o Tri, uma pressão com a qual o técnico proletário afirma estar familiarizado.

“Sabemos que o clima sempre melhora depois de vitórias, mas também sabemos que nossa situação é delicada, e que ainda não tem nada ganho. Assim como também temos conhecimento de que, para disputar essa final, vamos ter que trabalhar e batalhar muito, e o grupo vestiu esse espírito. Vejo e sinto a entrega desses atletas nos treinos e, se mantivermos essa pegada, as coisas podem acontecer como queremos”, disse o técnico azulino.

O treinador também conta que resolveu fechar o treino desta sexta-feira (15), marcado para começar às 15h30. De antemão, Fahel Júnior pede desculpas à torcida proletária pelo transtorno, assim como agradece aos torcedores pela compreensão, pois o momento é de união entre todos que fazem o Confiança, e a importância do jogo justifica uma abordagem diferenciada.

"Nada demais, quando for 17h15, nós abriremos os portões. É algo muito normal no futebol, principalmente quando são treinos que antecedem jogos decisivos. Nossa intenção é trabalhar algumas situações com mais privacidade, e o torcedor sabe que é algo que vai ajudar a equipe, então temos certeza de que todos compreenderão, pois o importante é obter o resultado esperado", disse Fahel.