ACABOU

21/04/2016 postado: 21/04/2016

  • Compartilhe:

Confiança e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Confiança e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Elenco proletário lutou, mas não conseguiu vencer o Flamengo.

Elenco proletário lutou, mas não conseguiu vencer o Flamengo.

Confiança e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio janeiro, pela segunda partida entre as equipes pela Copa do Brasil.

O Gigante Proletário, que venceu a primeira partida por 1 a 0, em Aracaju, na Arena Batistão, tinha a vantagem, e tentou repetir a fórmula que garantiu a vitória no primeiro confronto entre as equipes, mas, imaginando que o Confiança jogaria como regulamento debaixo do braço, o rubro-negro carioca entrou em campo com um forte esquema ofensivo, preparado para quebrar o bloqueio azulino.

Explorando os poucos contra-ataques proporcionados pelo adversário, o Confiança chegou a criar alguns lances de perigo, mas a zaga do Flamengo conseguiu anular as jogadas do time proletário, e ainda marcou um gol no primeiro tempo, que terminou com um placar que levaria o jogo para os pênaltis.

No segundo tempo, o Flamengo conseguiu impor o seu ritmo de jogo e, apesar da luta e da entrega dos atletas azulinos, o time carioca ainda ampliou o placar, vencendo a partida por 3 a 0.

Fora da Copa do Brasil, a delegação proletária retorna à Aracaju nesta quinta-feira (21), com a atenção voltada para o clássico contra o Itabaiana, pela oitava rodada da fase Hexagonal do Campeonato Sergipano.