MOTIVAÇÃO

26/04/2016 postado: 26/04/2016

  • Compartilhe:

Jogadores treinaram no Sabino Ribeiro.

Jogadores treinaram no Sabino Ribeiro.

Batista diz que equipe está motivada.

Batista diz que equipe está motivada.

No segundo dia de treinos com o técnico Batista no comando do Dragão do Bairro Industrial, o elenco profissional do Confiança realizou um treino coletivo, no qual a equipe escolhida por Batistas para encarar o Sergipe enfrentou os demais atletas.

Antes de iniciar o trabalho da tarde desta terça-feira (26), Batista reuniu toda a equipe, jogadores e comissão técnica, e conversou com todos por cerca de 30 minutos. Após a reunião, e autorizados pelo técnico Batista, os líderes da torcida Movimento Azulino, Mateus Souza e Felipe Menezes, também fizeram questão de conversar com os jogadores, e, com palavras de motivação, manifestaram total o apoio ao time.

“o momento e de união. Mais uma vez, Deus nos colocou com possibilidades de disputar esse título. Então tudo o que eu posso fazer é motivar e apoiar esses atletas. Sabemos da nossa força, assim como sabemos que esse clássico é o jogo mais importante da temporada. Estamos cientes da nossa responsabilidade, e tenho certeza de que os jogadores darão o seu máximo em campo para sairmos com essa vitória, pois o time está muito motivado”, disse Batista.

Confiança e Sergipe se enfrentam nesta quarta-feira (27), na Arena Batistão, às 20:15, pela nona rodada da Fase Hexagonal do Campeonato Sergipano. Os ingressos estão à venda na Loja do Dragão da Rua Arauá (antiga Life Sports), e na bilheteria do Batistão, onde sócios do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário também podem retirar seus ingressos.