BOLA PRA FRENTE

30/04/2016 postado: 30/04/2016

  • Compartilhe:

Confiança venceu o Estanciano por 3 a 1 no Francão.

Confiança venceu o Estanciano por 3 a 1 no Francão.

Equipe lutou até o final, mas dependia de outros resultados para ir à final.

Equipe lutou até o final, mas dependia de outros resultados para ir à final.

Ciente de que deveria entrar em campo e vencer a qualquer custo para continuar tendo esperança - caso o Sergipe perdesse para o Boca Júnior -, de avançar para a final do Campeonato Sergipano, o Confiança cumpriu com a sua parte, e ganhou o jogo contra o Estanciano por 3 a 1, que aconteceu no estádio Augusto franco, o Francão, em Estância.

A vitória sobre o canário de Estância foi maiúscula, 3 a 1, com gols marcados pelo meia Everton Santos, pelo atacante Leandro Kível, e pelo zagueiro Lucas Rocha. O gol de honra do Estanciano saiu no finalzinho, e foi marcado por Roni, de pênalti.

Como dependia de uma combinação de resultados, e o jogo entre Sergipe e Boca terminou empatado em 0 a 0, o Dragão encerrou neste sábado a sua participação na edição de 2016 do Campeonato Sergipano.

Agora, a diretoria azulina volta o foco para o Campeonato Brasileiro da Série C, que se inicia no final de maio. Nesta terça-feira (03), às 16h, o clube proletário apresentará os dois novos reforços recém chegados ao Sabino Ribeiro, e o departamento de futebol do clube continua de olho no mercado, em busca de novas contratações para fortalecer o elenco, visando a competição nacional.