RENOVAÇÃO

04/05/2016 postado: 04/05/2016

  • Compartilhe:

Diretoria faz renovação do elenco para a Série C e continua buscando novo técnico.

Diretoria faz renovação do elenco para a Série C e continua buscando novo técnico.

Após se despedir do Campeonato Sergipano de 2016, sem figurar entre os finalistas da competição, a Associação Desportiva Confiança resolveu resolveu renovar o elenco de atletas do plantel azulino.

A ideia da Diretoria e do Departamento de Futebol é renovar boa parte do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

No total, 12 atletas estão em conversando com a diretoria acerca da rescisão contratual, e poderão, dentro em breve, deixar de fazer parte do elenco do Dragão. São eles: os meias João Guilherme e Kariri; os volantes Raulino, Flávio, Elielton e Wallace Sergipano; os goleiros Rafael Sandes e Danilo; os laterais Izaldo e Ney Maruim; e os atacantes Diego Ceará e Bibi.

Desde já,  a Diretoria faz questão de agradecer a esses atletas, assim como exaltar e reconhecer os grandes profissionais que foram enquanto vestiram o manto azulino, pois, ao vestir a camisa do Confiança, todos sempre demonstraram grande comprometimento e respeito para com esta agremiação e sua apaixonada torcida, inclusive, conquistando títulos e elevando o nome do Dragão.

Sobre a chegada de novos reforços, e a contratação de um comandante técnico para a equipe proletária seguir na luta pelo aceso à Série B do Brasileirão, a Diretoria continua se movimentado, realizando contatos, e dentro em breve divulgará o novo técnico.