BOLETIM

12/05/2016 postado: 12/05/2016

  • Compartilhe:

O lateral Caíque segue tratando e deve retornar ao treinos em breve.

O lateral Caíque segue tratando e deve retornar ao treinos em breve.

Departamento de Fisioterapia divulga boletim semanal.

Departamento de Fisioterapia divulga boletim semanal.

O Departamento de Fisioterapia da Associação Desportiva Confiança divulgou o boletim semanal sobre a situação dos jogadores em tratamento no DF.

Wallace Pernambucano

O jogador sofreu uma ruptura total do adutor longo da coxa direita, e a previsão de recuperação do atleta ainda é a mesma informada inicialmente pelo fisioterapeuta Emmanoel Aragão Sampaio.

“A previsão de recuperação do Wallace é a mesma que a inicial. O jogador está sendo tratado e, por ser um atleta muito forte e que se cuida bastante, vem respondendo de maneira bastante positiva à fisioterapia. A estimativa é de que o tratamento leve de 60 a 90”, disse Emmanoel Sampaio, fisioterapeuta do Confiança.

Caíque

“O Caíque segue no tratamento da lesão do adutor da coxa e vem evoluindo muito bem. A recuperação está acontecendo como previsto, e dentro do prazo que foi passado no último boletim”, disse o fisioterapeuta.

Pedrinho

O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e está aguardando a marcação da cirurgia. Por enquanto, o lateral vem fazendo um tratamento pré-operatório, que consiste na realização de exercícios que visam preparar a região afetada para a cirurgia à qual ele será submetido em breve.

Everton Santos

O atleta sofreu uma lesão na coxa direita, e já realizou o exame para identificar o local exato e o grau da lesão, e está sento tratado. A previsão é de que entre 10 e 15 dias o meia retorne aos gramados.

Eron

O zagueiro Eron sofreu uma lesão de grau leve que não preocupava muito, e vinha treinando normalmente. Devido ao histórico dessa lesão no adutor, que chegou a evoluir para uma tendinite no músculo reto femoral, o DF vinha realizando a manutenção e a prevenção do problema.

“Como eu havia dito anteriormente, o Eron está bem e não preocupa. O jogador vem treinando sem problemas, sem se queixar de dores. Ele respondeu muito bem ao tratamento e já vai ser liberado do DF nessa sexta-feira (13)”, avaliou Emmanoel Sampaio.