“JOGO PELA EQUIPE”

13/05/2016 postado: 13/05/2016

  • Compartilhe:

Volante Jardel foi oficialmente apresentado no Sabino Ribeiro.

Volante Jardel foi oficialmente apresentado no Sabino Ribeiro.

O mais novo reforço azulino, o volante Jardel, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (12), na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, no Sabino Ribeiro, e já realizou testes e treino físico durante a tarde.

Aos 33 anos de idade, o jogador foi formado pelas categorias de base do Cruzeiro e, como profissional, já conquistou muitos títulos e trabalhou com grandes técnicos do futebol Brasileiro, como PC Gusmão, Levir Culpi, Leão e Vanderlei Luxemburgo. O novo volante do Confiança é mais um investimento da Diretoria para o Campeonato Brasileiro da Série C.

“Sou bastante experiente, e vim para somar. Já ajudei outras equipes a conquistar títulos importantes. Já fui campeão brasileiro em 2003, venci, por duas vezes, a Copa do Brasil, uma em 2000 e outra em 2003, fora duas taças Sul-Minas, em 2001 e 2002, e fui campeão mineiro em 2003, 2004 e 2008. Também joguei pela seleção brasileira sub-20, em 2003, quando conquistamos o Mundial, além de ter sido campeão cearense em 2012”, diz Jardel sobre o próprio currículo.

Mesmo com toda essa experiência e tendo conquistado tantos títulos, Jardel esbanja humildade ao falar sobre suas pretensões no Gigante Proletário.

“Estou aqui para ajudar. O futebol é um esporte coletivo e extremamente dinâmico. Estou certo de que, da mesma forma que tenho muito a ensinar aos mais novos, sei que vou aprender bastante com eles, também, pois o futebol nos proporciona esse constante aprendizado. Estamos sempre evoluindo. Eu me entrego muito, jogo pelo time e tenho um espírito de equipe muito forte. Estou aqui para ajudar o Confiança a subir para a Série B, assim como pretendo permanecer no clube caso conquistemos o acesso e, quem sabe, encerrar minha carreira jogando neste grande clube. Então o torcedor pode esperar um jogador comprometido com o projeto do acesso", disse o volante.