CHEGOU MAIS UM

13/05/2016 postado: 13/05/2016

  • Compartilhe:

Lateral esquerdo Assis foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira, no Sabino Ribeiro.

Lateral esquerdo Assis foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira, no Sabino Ribeiro.

Assis realizou exames e testes, e já faz treinos físicos.

Assis realizou exames e testes, e já faz treinos físicos.

A tarde foi movimentada para o lateral esquerdo Assis, o mais novo contratado do Confiança para fortalecer o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta chegou ao Sabino Ribeiro na tarde desta sexta-feira (13), e já foi realizar testes e treinos físicos, com musculação e corrida ao redor do campo.

Logo em seguida, o jogador foi oficialmente apresentado à imprensa e, ao vestir o manto azulino, já foi logo dizendo: “Caiu bem, hein?”, acenando para as câmeras. Em entrevista coletiva realizada no Sabino Ribeiro, o atleta, que está há apenas 20 dias sem jogar uma partida oficial, afirmou que se cuida diariamente, que está em boa forma, e que em questão de poucos dias estará disposição do professor Betinho.

“Eu me cuido bastante, pois meu corpo é a minha ferramenta de trabalho. Estou bastante animado com a oportunidade de fazer parte do elenco do Confiança, um clube que vem crescendo muito e tem sido cada vez mais comentado e bem visto no universo da bola. Sei que o time conta com mais dois jogadores da mesma posição que a minha, mas isso é saudável para a equipe e para o futebol. O importante é que estamos todos aqui para ajudar o Dragão a subir para a Série B”, disse o lateral.

Com 30 anos e bastante experi^wncia na bagagem, Assis veio do Catanduvense, de São Paulo, e já defendeu a camisa de muitas equipes, entre elas: Atlético de Sorocaba, América-SP, Mirassol, Goiânia, Nacional de Uberaba, Uberlândia, Treze, Rio Verde-GO, Vila Nova-GO e Itumbiara.