ILUSTRES VISITANTES

14/05/2016 postado: 14/05/2016

  • Compartilhe:

Roberto Dinamite, Mauro Galvão e Pedrinho visitaram a sede do Confiança e foram presenteados.

Roberto Dinamite, Mauro Galvão e Pedrinho visitaram a sede do Confiança e foram presenteados.

Visitantes e membros da diretoria passearam pelo clube e conversaram sobre o mercado da bola.

Visitantes e membros da diretoria passearam pelo clube e conversaram sobre o mercado da bola.

O dia foi muito movimentado no Sabino Ribeiro, nesta sexta-feira (13). Além da apresentação do novo reforço azulino, o lateral Assis, e do anúncio da aposentadoria de Bibi como jogador, que agora passa a fazer parte da comissão técnica do Confiança, o clube recebeu ilustres visitantes no final da tarde.

Os ex-craques vascaínos, Roberto Dinamite , Mauro Galvão e Pedrinho, que estão em Aracaju para marcar presença em um evento da torcida vascaína na cidade. Galvão e Dinamite  também compareceram ao Fernando França Campo Society na parte da tarde, onde também participaram de um evento e realizaram uma  palestra.

Os ex-jogadores e agora empresários do mundo do futebol, conheceram alguns dos atletas proletários, e visitaram as dependências do clube. Eles também conversaram bastante com membros da Diretoria Azulina sobre o mercado da bola. O vice-presidente João Fonseca, o vice-presidente Hyago Cruz e o diretor de Futebol Ernando Rodrigues, ciceronearam os ex-jogadores durante a visita.

“Viemos para um evento da torcida vascaína, que é muito grande aqui em Aracaju, e aproveitamos para conhecer de perto o maior clube do estado. Fiquei impressionado com o que vi. O clube é muito organizado, e fomos muito bem recebidos. Não é à toa que o Confiança vem, cada vez mais, se destacando Brasil afora”, disse o ex-zagueiro Mauro Galvão.

O ex-presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também gostou do que viu. “Tudo muito limpo, organizado e funcionando perfeitamente. O Confiança tem uma boa estrutura, melhor que a de muitos clubes por aí que vivem de nome. Eu gostei muito da camisa do clube, também. Muito bonita. Fomos muito bem recebidos e iremos embora de Aracaju com essa ótima impressão no pensamento”, disse Dinamite.