TREINO TÁTICO

14/05/2016 postado: 14/05/2016

  • Compartilhe:

Jogadores do Confiança participaram de um treino coletivo tático na manhã de sábado.

Jogadores do Confiança participaram de um treino coletivo tático na manhã de sábado.

Segundo o professor Betinho, o treino proporcionou mais entrosamento ao elenco,

Segundo o professor Betinho, o treino proporcionou mais entrosamento ao elenco,

Na ensolarada manhã deste sábado (14), o elenco do Confiança realizou um treino coletivo tático coordenado pelo técnico Betinho, no qual a equipe foi dividida em dois times, um deles completado com alguns atletas da divisão de base do clube.

Segundo o técnico, o exercício foi bastante proveitoso e serviu para fechar a semana de treinos com chave de ouro, pois a atividade proporcionou um pouco mais de entrosamento e ritmo de jogo aos atletas.

“Essa semana nós trabalhamos muito a parte física do atletas. Utilizamos alguns meninos da base para completar um dos times, pois ainda precisamos de mais alguns atletas, uma situação natural em função da reformulação pela qual a equipe passou, e que a diretoria tem se esforçado para resolver”, disse o técnico.

Betinho também aproveitou para analisar alguns dos reforços que vêm chegando ao Sabino Ribeiro. “São atletas que chegam com boas referências e que têm mostrado estar com vontade de treinar e jogar, o que é vital para conseguirmos desenvolver um bom entrosamento entre eles e os jogadores que permaneceram, e iniciarmos bem na competição. Muitos deles são bem experientes, alguns já jogaram em grandes times do futebol brasileiro e conquistaram títulos importantes em competições expressivas”, analisou o treinador azulino.