TÁ CHEGANDO A HORA

18/05/2016 postado: 18/05/2016

  • Compartilhe:

Professor Betinho elogia o elenco e ressalta a dedicação dos atletas aos treinos.

Professor Betinho elogia o elenco e ressalta a dedicação dos atletas aos treinos.

Elenco proletário está animado para a estreia na Série C, contra o Asa de Arapiraca.

Elenco proletário está animado para a estreia na Série C, contra o Asa de Arapiraca.

Na manhã desta terça-feira (17), o elenco profissional do Confiança realizou um treino físico de tração e velocidade com o preparador físico Carlinhos Silva, no campo principal do Sabino Ribeiro.

Na parte da tarde, o técnico Betinho, com o auxílio de Alan Dotti, coordenou um treino técnico no campo, dividindo o elenco em dois grupos. De um lado, o time que o professor Betinho pretende iniciar o jogo contra o Asa de Arapiraca. Do outro, os demais jogadores.

O técnico afirma que o time está, aos poucos, se entrosando cada vez mais, e acredita que é possível, sim, estrear bem na competição, conquistando três pontos fora de casa. Mas avalia: “não será fácil”.

“Assim como nós, eles (do Asa), também passaram por uma grande reformulação. Só que, diferentemente de nós, eles contrataram, sete jogadores do Coruripe. Não sei como andam as coisas por lá mas esses sete atletas jogavam juntos, já se conhecem e possuem um certo entrosamento. Caso eles utilizem os sete, bom, isso já é uma base, o que pode dificultar um pouco as coisas para a gente. Mas mesmo assim, acredito que podemos fazer uma boa estreia”, analisou o treinador.

Betinho também ressaltou a vontade e a determinação que os jogadores têm demonstrado nos treinos. “Até mesmo nos trabalhos físicos a gente consegue perceber o empenho desses jogadores. Tanto os recém-chegados, quanto s que permaneceram, estão muito animados com o início da competição, e agora está chegando a hora, o grande dia. Se o time jogar com a mesma garra que vem demonstrando nos treinos, tenho certeza de que faremos uma grande partida”, disse o professor.