PREPARADOS

22/05/2016 postado: 22/05/2016

  • Compartilhe:

Técnico betiho passou as últimas instruções para os atletas antes do jogo contra o ASA de Arapiraca.

Técnico betiho passou as últimas instruções para os atletas antes do jogo contra o ASA de Arapiraca.

O elenco treinou jogadas de bola parada e finalizações.

O elenco treinou jogadas de bola parada e finalizações.

Neste sábado (21), os jogadores profissionais do elenco proletário realizaram o último treino antes de viajar para Arapiraca, onde estreará pelo Campeonato Brasileiro da Série C jogando contra o Asa de Arapiraca.

O técnico Betinho coordenou um trabalho tático-técnico, e aproveitou para simular situações que provavelmente acontecerão no jogo.

“Fizemos um trabalho tático que foi realizado com duas formações diferentes. Treinamos também as jogadas de bola parada, posicionamento do sistema defensivo e ofensivo, e ainda fizemos jogadas ensaiadas e finalizações”, disse o técnico Betinho.

Apesar de já ter duas formações em mente, Betinho ainda não definiu completamente qual será o time que iniciará a partida. “A expectativa é a melhor possível, pois estamos com um elenco muito bom, e tenho certeza de que, apesar do entrosamento ainda não ser o ideal, a qualidade técnica individual dos jogadores vai prevalecer. Ainda não decidi com qual formação iniciarei a partida, nem quais serão os atletas que vão começar jogando. Já tenho algumas situações em mente, mas só vou decidir isso momentos andes do jogo”, disse o professor.

À tarde a delegação proletária partiu de ônibus para Alagoas e, depois de uma viagem tranquila, já está no hotel, em Arapiraca. Confiança e Asa de Arapiraca se enfrentam neste domingo (22), às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C , no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.