ESGOTOU

22/05/2016 postado: 22/05/2016

  • Compartilhe:

Torcida proletária comprou tudo e zerou os estoques da Loja do Dragão.

Torcida proletária comprou tudo e zerou os estoques da Loja do Dragão.

Sucesso: promoção seria apenas na quinta, inicialmente, mas foi estendida até sábado, só que tudo esgotou na tarde de sexta.

Sucesso: promoção seria apenas na quinta, inicialmente, mas foi estendida até sábado, só que tudo esgotou na tarde de sexta.

Os Sócios-Torcedores Coração Proletário mostraram a força da torcida azulina e zeraram os estoques da Loja do Dragão na promoção 80 anos em até 80% de desconto, que deu até 80% em descontos na compra de produtos oficias do Gigante Proletário, apenas para os torcedores associados ao programa.

A promoção, que inicialmente deveria acontecer apenas na quinta-feira (19), acabou gerando grande agitação entre os torcedores associados, e muitos sócios que não puderam aproveitar a oportunidade na quinta ligaram para o Sabino Ribeiro solicitando que a ação fosse estendida, pedido prontamente atendido pelo gerente do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, Filipe Moreira Machado, e pelo proprietário da Loja do Dragão, Luiz Carlos Monteiro, que prolongaram a promoção até o sábado (21)

O que eles não imaginavam é que, ainda na sexta-feira (20), a torcida compraria todas as peças em liquidação, zerando o estoque na tarde de sexta. “Foi um sucesso. Não imaginávamos que tudo seria vendido antes de sábado, isso mostra a força da torcida azulina, e o quanto ela é apaixonada e comprometida com o nosso Dragão”, disse Luiz Carlos.

“Essa foi apenas uma das ações e vantagens que temos programadas para o nosso sócio. Temos outras diversas promoções e benefícios para esse ano ainda, pois aqui no Confiança o sócio-torcedor só tem a ganhar se associando ao programa Coração Proletário, pois torcer para o Confiança é muito bom, mas ser sócio é melhor ainda. É por essas e outras que o nosso programa de sócio-torcedor é um dos que mais cresce no país”, disse o gerente Felipe Machado.