LOUCA PAIXÃO

22/05/2016 postado: 22/05/2016

  • Compartilhe:

Torcedores Balú e Ureia foram de bicicleta até Arapiraca para a estreia do Dragão na Série C.

Torcedores Balú e Ureia foram de bicicleta até Arapiraca para a estreia do Dragão na Série C.

“Loucura e Paixão” é o lema da torcida proletária. Nacionalmente conhecida pelo amor e pela devoção que têm ao Confiança, os torcedores proletários constantemente se destacam pelos sacrifícios e loucuras que fazem para acompanhar o Dragão do Bairro Industrial.

E para a tão aguardada estreia da Associação Desportiva Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, dois torcedores em particular, bastante conhecidos pela torcida azulina, resolveram colocar em prática o lema da nação proletária e, movidos pela paixão que sentem pelo Gigante Operário, resolveram ir de bicicleta para Arapiraca.

Os emblemáticos torcedores Balú e Ureia pedalaram, segundo a rota traçada no Google Maps, 179km de Aracaju até o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para assistir ao jogo de estreia do Confiança na Série C, contra o Asa de Arapiraca.

“Parabenizo os dois guerreiros. Só mesmo o nosso Dragão para mover tamanha paixão. Ureia e Balú honraram com louvor o nosso lema “Loucura e Paixão”. Para esses dois eu farei questão de pagar uma cerveja em Arapiraca”, disse o diretor de Futebol do clube, Ernando Rodrigues.