TODOS PREPARADOS

22/05/2016 postado: 22/05/2016

  • Compartilhe:

João José:

João José: "Não existe titularidade garantida. Quem estiver melhor é que vai jogar".

O treinador de goleiros, João José, afirma que todos os goleiros estão preparados.

O treinador de goleiros, João José, afirma que todos os goleiros estão preparados.

Linha dura: exigente nos treinamentos, João José coordena treinos pesados diariamente.

Linha dura: exigente nos treinamentos, João José coordena treinos pesados diariamente.

Com a saída de Rafael Sandes, que era o goleiro titular do Confiança, a permanência de Henrique, o segundo goleiro, e a chegada de Júnior Belliato, a vaga de titular na meta proletária está em aberto, o que tem deixado a torcida proletária curiosa para saber que defenderá a meta azulina no Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo o preparador de goleiros do Confiança, João José, o ex-goleiro Hulk, não há motivos para que a torcida se preocupe com isso. “Não estou preocupado com isso, e nem a torcida deveria se preocupar, pois tanto o Juninho, quanto o Henrique, ou até mesmo o Danilo (terceiro goleiro do Dragão), têm plenas condições de defender a meta proletária”, disse o preparador.

João José afirma que a preparação para todos os goleiros é a mesma. Ele também garante que, com base no que vem sendo demonstrado pelos atletas durante os treinos, todos eles têm plenas condições de representar o Confiança em uma partida oficial.

“São três atletas diferentes, com características distintas e todos eles têm treinado muito bem. Pelo que tenho visto nos treinamentos, qualquer um deles tem condição de ser titular, mas temos que escolher um, então aquele que estiver melhor é o que vai iniciar a partida como titular”, disse João José.

Ele ainda destaca que a decisão final cabe ao técnico Betinho, mas, ainda assim, ele conta que sua opinião é levada em consideração pelo treinador.

“É claro que a minha opinião conta, e o professor sempre vem me perguntar quem está melhor, pois sou eu quem passa mais tempo com eles e desenvolvo os treinamentos específicos, mas a decisão final cabe o técnico. Mas trabalhar com Betinho é muito tranquilo. Aqui na nossa comissão técnica não existe vaidade. Nós nos respeitamos muito e nos damos muito bem, então a torcida pode ficar sossegada com relação a isso, pois, independentemente de quem seja escolhido para assumir a meta do Dragão, estaremos bem representados, pois todos estão muito bem preparados”, afirmou João José.