NOTA DE PESAR

24/05/2016 postado: 24/05/2016

  • Compartilhe:

Pesar: Antônio Valdione Sá foi prefeito de Itabi e presidente interino do Confiança.

Pesar: Antônio Valdione Sá foi prefeito de Itabi e presidente interino do Confiança.

Nesta terça-feira (21), a Associação Desportiva Confiança foi surpreendida por uma triste notícia: o falecimento de Antônio Valdione Sá, pai do amigo e gerente de Futebol do Gigante Proletário Cley Sá.

Valdione, que faleceu em função de um enfarte, além de ter sido prefeito do município de Itabi, era também um apaixonado torcedor azulino. Foi conselheiro do clube proletário, e chegou a ocupar temporariamente o cargo de presidente do Confiança, em 2001, em decorrência de uma junta com Dr. Daniel e Renilson Félix, até a eleição de Célio França.

O corpo do ex-prefeito de Itabi ainda se encontra no IML, onde está passando por exames. A previsão dos familiares é que ele seja conduzido para Organização Social de Assistência à Família - Osaf -, por volta das 14h, local onde será realizado o velório de Valdione. O enterro acontecerá na quarta-feira (25), às 10h, em Itabi.

Os dirigentes, atletas, funcionários e torcedores da Associação Desportiva Confiança manifesta, suas condolências, e deseja aos amigos e familiares de Valdione que tenham força e fé para encarar este momento de dor.

 

Atenciosamente: Associação Desportiva Confiança