FÍSICO-TÉCNICO

26/05/2016 postado: 26/05/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário fez treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco proletário fez treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco mantém a pegada e segue treinando para encarar o Fortaleza.

Elenco mantém a pegada e segue treinando para encarar o Fortaleza.

Na tarde da última quarta-feira (25), o técnico Betinho coordenou um treino físico técnico no campo anexo do Sabino Ribeiro, o Sabininho.

Em função das fortes chuvas que caíram em Aracaju nos últimos dias, o campo principal encharcou, o que acabou atrapalhando a programação original de treinos da semana.

Mesmo com as chuvas e os contratempos causados por ela, a comissão técnica e o elenco proletário mantém a animação e seguem trabalhando com força, principalmente devido ao importante jogo da próxima rodada, contra o Fortaleza, no Batistão.

“É um jogo difícil, com certeza. Trata-se de uma das equipes mais fortes do nosso grupo, pois é um time entrosado. Do grupo do ano passado, a maioria do elenco permaneceu, e já tem anos eu o Fortaleza vem fazendo boas campanhas na competição e batendo na trave. Estamos estudando alternativas para treinar, visto que a época das chuvas está apenas começando. Pode ser que passemos a treinar no Batistão, pelo menos um dia na semana. Os campos das cidades vizinhas também podem der uma alternativa. O importante é manter a pegada e seguir trabalhando, pois todas essas dificuldades vão apenas enobrecer nossas vitórias e conquistas”, disse Betinho.