UMA TARDE EM ITABAIANA

01/06/2016 postado: 01/06/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário treinou em Itabaiana.

Elenco proletário treinou em Itabaiana.

O professor Betinho coordenou um treino técnico na tarde desta quinta-feira (02).

O professor Betinho coordenou um treino técnico na tarde desta quinta-feira (02).

Pela segunda vez nesta semana, o elenco profissional do Confiança treinou em Itabaiana, no campo do Estádio Etelvino Mendonça. Como a chuva resolveu dar uma trégua, e o sol voltou a brilhar, o treino da tarde desta quinta-feira (02) será realizado no campo do Sabino Ribeiro.

“Esperamos que não chova mais e que esse sol quente continue brilhando durante o dia todo na quinta-feira. Se continuar assim, eu acredito que o Sabino apresentará boas condições de treino”, disse o técnico proletário.

Acompanhado do auxiliar Alan Dotti, o técnico Betinho coordenou um treino técnico em campo reduzido, forçando uma maior movimentação dos atletas e um toque de bola mais rápido. O treino foi intenso e bem movimentado.

“Foi um bom trabalho. Os atletas têm se esforçado bastante, e o maior entrosamento vem acontecendo naturalmente. Ainda estamos buscando algumas peças, mas temos uma equipe competitiva e que vem jogando bem. Tenho certeza que depois que o time encaixar, os bons resultados vão acontecer”, disse o professor Betinho.