DE VOLTA AO SABINO

07/06/2016 postado: 07/06/2016

  • Compartilhe:

"Sei que temos que vencer, e é isso que vamos buscar", diz Betinho.

Todos os jogadores treinaram no retorno às atividades.

Todos os jogadores treinaram no retorno às atividades.

Depois da partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o elenco profissional do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro na tarde desta terça-feira (07), para retomar a rotina de treinos depois da folga pós-jogo.

Primeiramente, os atletas fizeram um breve trabalho físico com o preparador Carlinhos Silva. Em seguida, o técnico Betinho coordenou um treino tático com todos os atletas. Após a atividade, que durou pouco mais de vinte minutos, os jogadores que iniciaram a partida contra o Cuiabá foram liberados para fazer crioterapia. O restante do elenco permaneceu no campo, onde o treinador azulino continuou com o trabalho.

Com um empate e dois resultados negativos na competição (um em casa e outro fora), o Confiança se encontra em uma situação complicada, mas o técnico Betinho acredita que reverter o quadro é apenas questão de tempo.

“Eu sei que é chato. Ninguém gosta de perder. Da mesma forma que a torcida, nós da comissão, os atletas, também não gostamos de perder. Mas não tem como ignorar o fato de que temos uma equipe nova, praticamente. Houve uma reformulação muito grande. Pode parecer repetitivo, mas o time precisa de tempo, pois nunca jogaram juntos, é um time em formação”, disse o técnico.

O técnico ainda ressaltou a qualidade técnica do elenco. “Temos bons jogadores, experientes, atletas vencedores em suas carreiras, que atuaram em grandes clubes e conquistaram títulos importantes. Apenas peço paciência à torcida. Eu ainda estou buscando uma formação, hoje a equipe não tem uma cara, mas, até pelo nível técnico dos atletas, quando o time engrenar, tenho certeza de que a gente vai crescer na competição. Também sei que precisamos de uma vitória, e é isso que vamos buscar em Natal, e o que não vai faltar é empenho da parte de todos. Isso eu garanto”, afirmou o professor.