PROVEITOSO

08/06/2016 postado: 08/06/2016

  • Compartilhe:

O jogo-treino entre profissionais e Sub-19 aconteceu no Sabino Ribeiro.

O jogo-treino entre profissionais e Sub-19 aconteceu no Sabino Ribeiro.

Segundo os técnicos Betinho e Batista, a atividade foi produtiva.

Segundo os técnicos Betinho e Batista, a atividade foi produtiva.

As equipes do time profissional e do Sub-19 do Confiança se enfrentaram hoje em um jogo-treino, realizado na tarde desta quarta-feira (08), no campo principal do Sabino Ribeiro. O jogo terminou em 2 a 0 para a equipe dos atletas profissionais, com um gol de Everton Senna e outro do atacante Leandro Kível.

 A atividade serviu tanto para o treinador Betinho - que teve a oportunidade de realizar um treino um pouco mais movimentado que o convencional -, quanto para Batista, da Base, que inicia a disputa do Campeonato Estadual Sub-19 no próximo sábado (11).

“Foi uma atividade bastante proveitosa, pois pude proporcionar ao meninos um jogo mais duro, que exigiu um pouco mais deles. É um treino mais intenso, um jogo mais pegado, e ele se portaram muito bem. Criaram jogadas, tiveram consistência nos passes. Foi um bom trabalho para eles”, declarou Batista.

Já o professor Betinho deixou claro que o placar da partida era o que menos lhe interessava. “Para mim, o importante é que os atletas se movimentaram. Eles jogaram soltos, mas se movimentaram muito. A intenção foi testar duas formações e proporcionar aos atletas um pouco mais de entrosamento. Acredito que a atividade foi bem produtiva” disse o treinador.