BOLETIM DF

09/06/2016 postado: 09/06/2016

  • Compartilhe:

O lateral esquerdo Pedrinho já iniciou a fisioterapia pós-operatória.

O lateral esquerdo Pedrinho já iniciou a fisioterapia pós-operatória.

O Departamento de Fisioterapia da Associação Desportiva Confiança divulgou o boletim semanal sobre a situação dos jogadores em tratamento no DF.

Wallace Pernambucano

O atleta continua respondendo bem ao tratamento. Continua na fase de exercícios  moderados e progressivos. l Sampaio, fisioterapeuta do Confiança.

“O jogador sofreu uma ruptura total do adutor longo da coxa direita, uma lesão grave. A recuperação está acontecendo dentro do previsto, e já completamos 40 dias de tratamento”, disse Emmanoel Sampaio, fisioterapeuta do clube.

Pedrinho

O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho, após sofrer lesão no ligamento cruzado anterior (LCA). Pedrinho segue fazendo a fisioterapia pós-operatória.

Matheus Paraná

O atleta sofreu uma lesão de segundo grau nos ligamentos médios do tornozelo e segue em tratamento. “O Matheus Paraná está evoluindo bem”, diz o fisioterapeuta.

Thiago Orobó

O jogador realizou um exame na quarta-feira (08). O resultado evidenciou que a região muscular afetada pela lesão ainda não cicatrizou completamente. Orobó ainda sente desconforto na região da coxa direita, no músculo adutor.