ENTROSANDO

11/06/2016 postado: 11/06/2016

  • Compartilhe:

Confiança empata e soma um ponto.

Confiança empata e soma um ponto.

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança foi à Natal para enfrentar o ABC, em uma partida muito movimentada, e que foi analisada pelo radialista Barroso Guimarães, da Rádio Cultura (670 AM), como sendo o melhor jogo do Dragão na Série C, até agora.

O primeiro tempo foi intenso, com ambas as equipes buscando jogo, querendo sair na frente no placar. Com saídas de bolas rápidas e muita movimentação ofensiva das duas partes. A defesa do time proletário conseguiu conter o ataque adversário e Júnior Belliato fez uma grande defesa. Do meio para frente, a equipe fez boas investidas, criou oportunidades de gol, mas não marcou.

Na segunda etapa, os donos da casa tentaram impor pressão ao time proletário, mas o esquema defensivo funcionou bem, e o ABC manteve a posse de bola, cercou o campo de defesa do Dragão, mas não conseguiu ser efetivo.

O Confiança ainda aplicou alguns contra ataques e levou perigo aos anfitriões, mas a partida terminou em 0 a 0. Com esse resultado, o Confiança volta de Natal com 1 ponto. Na próxima rodada, o Dragão do Bairro Industrial pego o Remo. O jogo acontecerá no domingo (19), às 19h, na Arena Batistão.