CONFIANTES

13/06/2016 postado: 13/06/2016

  • Compartilhe:

Os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo contra o ABC treinaram pesado.

Os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo contra o ABC treinaram pesado.

Os jogadores que iniciaram a partida de sábado fizeram musculação, trote e gelo.

Os jogadores que iniciaram a partida de sábado fizeram musculação, trote e gelo.

O elenco profissional do Confiança se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13), após  empatar a partida disputada contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal, por jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Animados não apenas com o empate fora de casa, mas principalmente, por terem jogado bem na partida, os jogadores que começaram como titulares no jogo contra o ABC iniciaram a semana de trabalho com um treino físico na academia do clube. Após a musculação, os atletas deram voltas ao redor do campo e fizeram tratamento de manutenção muscular, com gelo (crioterapia).

Já os demais atletas, também fizeram musculação. Em seguida os jogadores desceram para o campo principal, onde o preparador Carlinhos Silva, juntamente com o professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti, coordenaram um treino físico-técnico.

Os goleiros Juninho, Henrique, Danilo e Júlio fizeram um treino à parte com o preparador de goleiros João José. O Fisiologista Rodolfo Oliveira também trabalhou exercícios específicos com alguns dos atletas do elenco.

“O ideal seria vencer, mas, conquistar um ponto fora de casa e jogar bem como jogamos no Frasqueirão são coisas boas e não podem ser ignoradas. O último jogo mostrou para todos nós o potencial que temos e o que somos capazes de realizar. Também serviu para mostrar que o time está encaixando, aprendendo a jogar juntos. Na próxima partida, contra o Remo, jogaremos em casa e estamos encarando essa partida como um divisor de águas. Tenho certeza de que, independentemente de qualquer coisa, contaremos com o apoio da nossa torcida para incentivar o time, pois vamos trabalhar pesado durante a semana para recompensar a paciência e o apoio da nossa torcida”, disse o técnico proletário.